O Research Centre for Gas Innovation (RCGI) convida a todos para a palestra The energy transition down under, com a Professora  Dra. Peta Ashworth, University of Queensland, Australia.

A professora é cientista social e vem pesquisando a área de percepção pública e transição energética, conjuntamente aos temas de mudanças climáticas e tecnologias de energia. Em sua segunda visita ao RCGI, ela abordará aspectos centrais do tema de transição energética e os caminhos a serem percorridos para uma transição de baixo carbono.

O encontro será mediado pela Jovem Pesquisadora (FAPESP) Drielli Peyerl, a qual trabalha com o tema de transição energética atualmente.

A palestra faz parte das atividades do Projeto Jovem Pesquisador da Dra. Drielli Peyerl relacionado ao tema de transição energética (FAPESP) e, dos projetos 25 (The Paulista Blue Corridor) e 42 (Environmental Impact Assessment of CCS Activities in Brazil) ambos vinculados ao Research Centre for Gas Innovation  .

Local: Research Centre for Gas Innovation

Data e horário: 27 de setembro de 2019, sexta-feira, às 14:00.

Idioma: Inglês. Não terá tradução simultânea.

Inscrições pelo e-mail communication.rcgi@usp.br

(Por favor, enviar: Nome, Instituição, Função (estudante, mestrando, doutorando, outro)).