O Research Centre for Gas Innovation (RCGI) promove, nesta semana, um encontro com uma especialista para repensarmos os fatores de risco à saúde mental no trabalho. Esse tema se torna ainda mais relevante e proveitoso num momento em que muitos de nós estamos experimentando uma nova forma de trabalhar, tentando nos adaptar às atividades laborais em isolamento social.

Aproveitando as comemorações relativas ao Dia do Trabalho, que ocorreu na última sexta-feira, 1º de maio, nesta quinta-feira (7/5), às 15h, traremos a doutora em Direito do Trabalho e Seguridade Social (Faculdade de Direito da USP) Carolina Spack Kemmelmeier, professora adjunta do curso de Direito da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), em Foz do Iguaçu, e professora convidada dos programas de pós-graduação lato sensu do Mackenzie e da Academia Brasileira de Direito Constitucional, além de coordenadora da clínica de Direitos Fundamentais Sociais e Migrações.

O encontro é aberto ao público e será feito via Google Hangouts Meet.

O link para acesso é: meet.google.com/ksk-zeyb-rdn

Palestra “Saúde Mental e Trabalho: como repensar fatores de risco?”
Dia 7 de maio, às 15h
Palestrante: Carolina Spack Kemmelmeier, professora e doutora em direito do trabalho e seguridade social
Google Hangouts Meet (meet.google.com/ksk-zeyb-rdn)
Organização: Núcleo de Health, Safety and Environment (HSE) do RCGI – Raíssa Musarra; Mahdi Tavakkolaghaei; Karen Louise Mascarenhas