Lecture “Understanding a Social Licence to Operate for Successful Energy Technology Deployment in Australia and Beyond”

• Este evento já passou.

novembro 19, 2020 |6:30 pm - 8:30 pm

Dia 19 de novembro de 2020, quinta-feira, às 18:30, a professora Peta Ashworth, da Universidade de Queensland, ministrará a palestra “Understanding a Social Licence to Operate for Successful Energy Technology Deployment in Australia and Beyond”.

A professora Peta tem contribuído junto ao Research Centre for Gas Innovation e na matéria da pós-graduação do Instituto de Energia e Ambiente intitulada “Transição Energética: História e Perspectivas”, ministrada pelos professores Drielly Peyerl e Edmilson Moutinho dos Santos. Portanto, a aula será aberta ao público.

A palestra faz parte de mais uma atividade do grupo Brazil Energy Transition.

Inscreva-se em: https://forms.gle/QetNUN9RchQKujKr6

Data: